ORAÇÃO NO LIMIAR

en de es pt-br
Grande espírito. Juntamente com os demais seres deste planeta, estamos num ponto de viragem.

Já houve horror suficiente; esta dor já não é necessária. Guia-me, por favor, em cada passo e em cada palavra, rumo à imagem da ressurreição e revelação vindoura. E para que eu nela possa acreditar mais firmemente, peço-Te que a reveles em mim, no meu próprio corpo e renascimento.

Peço-Te, com toda a força do interesse próprio que cada ser vivo necessita, para revelares nas nossas próprias vidas o poder transformador desta mudança global. Todos nós caímos, todos passámos por um trauma global horrendo na nossa viagem kármica. Todos fomos torturados, feridos e magoados. Todos nós duvidámos, e a certo ponto revoltámo-nos contra a Tua mensagem. Talvez tenhamos até perseguido aqueles que queriam manter-se fiéis a Ti.

Todos alcançámos um ponto tão horrível que era apenas possível gritar por socorro. E lentamente, compreendemos como transmitíamos aos outros os nossos próprios medos e agonias, precisamente através das nossas tentativas de nos protegermos deles para sempre. Apenas agora começamos a compreender a dimensão do ciclo vicioso, ao qual fomos conduzidos por esta dor indescritível. Começamos a compreender que fomos nós mesmos, seres humanos, que criámos esta dor colectiva. E vemos que somos nós, seres humanos, que temos agora a tarefa e a possibilidade de lhe colocar um fim.

De facto alcançámos um limiar, a partir do qual podemos ver claramente um futuro diferente: a Terra, liberta do pesadelo de vários milhares de anos de guerra globalizada. Aqui, Senhor, arrebatado pelo que os meus olhos espirituais viram, caio de joelhos. Um velho ciclo termina aqui. Sobrevivemos. Agora, queremos erguer-nos de novo, novamente em colaboração conTigo! Por tanto tempo não Te compreendemos. Por tanto tempo não Te revelaste, pelo menos de forma a que Te conseguíssemos compreender. Mas agora começamos a ver-Te de novo, e podemos agora proferir novamente as palavras de Jesus, “Venha a nós o Vosso reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como nos céus… Pois Teu é o reino, Teu é o poder, Tua é a glória, para sempre.”

Obrigado e Ámen.

Share your thoughts:

Your email address will not be published. Required fields are marked *