Não existem inimigos

en pt-br
A cura apenas pode ocorrer se aceitares o amor.

grace_pilgrimageOração da manhã do livro “Fontes de Amor e Paz” de Sabine Lichtenfels

A cura apenas pode ocorrer se aceitares o amor.
Apenas conseguirás promover a paz quando tiveres encontrado a paz dentro de ti mesmo.
A paz é inerente a ti e a todos os seres. Como uma semente, está à espera que a descubras e a desenvolvas. Faz o que tens a fazer, com esta semente em ti.
É a minha TAREFA estar em todo o lado e em todas as coisas. É a tua tarefa estar onde quer que estejas de forma total, e deste modo manter a tua conexão a MIM. Permanece COMIGO, pois eu estou em todo o lado.
Eu também estou onde as coisas em redor aparentemente te enfrentam de modo hostil. É apenas quando perceberes isso que o poder criador de paz da mente se pode manifestar em ti.
Não existem inimigos, apenas potenciais amigos.
A hostilidade vem da ilusão de separação. Se tens uma atitude hostil, então estás separado de ti mesmo e separado da existência única. Ainda não conseguiste ver e perceber verdadeiramente os teus aspectos negativos. Consequentemente, julga-los em ti mesmo e nos outros.
Olha para dentro do espelho da tua própria alma. Reúne toda a tua coragem de modo a não te assustares quando vires imagens de que não gostas. Olha para elas completamente. No ponto mais profundo, irás sempre encontrar o caminho para MIM. Aqui, também encontrarás informação sobre como ultrapassar o medo, o choque e a violência.
Toma consciência de que todos vocês já foram tanto vítima como criminoso. Aquilo que julgas hoje nos outros, podes já ter sido no passado.
O pedido para que penses de forma diferente sobre os teus inimigos só parece moralista enquanto procurares um Deus externo, que substitui o teu próprio julgamento.
Porque dentro de ti, também tens um juiz, que te domina a ti e aos outros com o seu julgamento. Esse é o Deus do Antigo Testamento. São os teus olhos julgadores oriundos da separação.
Quando estás conectado COMIGO, podes libertar outros do julgamento ao libertares-te a ti mesmo.
Se esta paz se manifestar totalmente nas almas, o poder da mudança é enorme, pois o poder da paz é um poder divino.
A cura apenas pode ocorrer se aceitares o amor.

Share your thoughts:

Your email address will not be published. Required fields are marked *