As Boas Notícias

en de pt-br es   
Mensagem de Natal 2017

Pego nos meus “binóculos” e observo as notícias vindas de todo o mundo. Vejo jovens a lutar pelo Estado Islâmico. Conheço as atrocidades que cometem obviamente enraizadas em ideias ilusórias, mas também sei que estão à procura do lar e da camaradagem que nunca tiveram. Sei que estão à procura de satisfação sexual que nunca puderam encontrar. Vejo jogos de futebol e ouço os cantos agressivos dos fãs. Sei que eles também estão em busca de lar e de amizade numa causa comum que os une. Vejo como os animais procuram o contacto com os humanos quando sentem que podem confiar. Vejo as crianças e percebo como a bondade se desenvolve naturalmente através do crescimento numa comunidade amorosa. Eu vejo os namorados e sei que o seu amor pode tornar-se imenso se não se submeterem ao sistema errado. Vejo o mundo inteiro sabendo que há um padrão de vida completamente diferente de toda a crueldade, uma “matriz sagrada”, que pode curar tudo de dentro para fora se um número suficiente de pessoas se conectar com ela.

Estou ciente de que parece quase cínico falar de “boas notícias” nestes tempos. Conheço a guerra imperialista que tem sido travada na Terra há milénios. Conheço a situação dos refugiados, as intrigas da política global e o terrorismo propagado por corporações multinacionais. Conheço a pornografia infantil internacional, o processo de tráfico infantil em todo o mundo, bem como as atrocidades globais contra os animais. No entanto, também sei o seguinte:

Atrás de toda a violência exercida pelas pessoas, há uma essência humana diferente e uma imagem diferente da criação. Mesmo que a criação divina contenha planos de construção diversos, pelo menos um deles é composto de amor e alegria. Isto não é uma ilusão, mas uma experiência, uma perceção objetiva. Existe um núcleo do mundo que é dirigido para a alegria e o amor. O mundo originou-se, como Walter Schubart disse, “numa noite de núpcias primordial”. As estruturas da realidade contêm esta mensagem factual, esta promessa de alegria e amor – não no pós-mundo, mas agora. Este é o evangelho atual, que cria tudo por si só, assim que nos conectamos com ele. Esta é a ordem universal da matriz sagrada. Num breve momento em que a experimentamos abre-se a porta através da qual podemos reconhecer a presença de outra realidade, a realidade do mundo divino, a realidade de um futuro tangível. A mensagem de amor e de cura de Jesus é uma mensagem do mundo cósmico. O que podemos entender como anúncio subjetivo de um único Messias realmente contém a ontologia do mundo. A aparência do sagrado é puramente objetiva. O que é subjetivo são apenas as disposições psicológicas das pessoas que o percebem ou não.

Os poderes do amor e da cura começam a operar dentro de nós, e ao nosso redor, assim que os reconhecemos. Possa o Plano dos Biótopos de Cura concentrar-se em perceber esta mensagem, em aceitar este presente e em transmiti-lo. Esta é a mensagem que está prestes a regressar depois de toda a nossa pesquisa, debates e trabalho, muitas vezes sobrecarregados por preocupações até ao desespero. Uma pequena mudança de perspetiva, uma ligeira mudança de frequência nos nossos corações – e descobrimos o plano divino do mundo. Tendo experimentado isto, as pessoas começarão a falar, pois esta é a comunicação original para a qual os nossos corações e órgãos de discurso foram feitos. Como um provérbio alemão diz: “Quem tem o coração cheio, tem a boca transbordante”.

Quero citar algumas frases de Sabine Lichtenfels escritas nos seus trances de 2008 sobre o futuro.

O ponto de viragem crucial que agora poderá desencadear um novo futuro é o retorno à certeza da existência de Deus… É uma certeza absoluta e alegria de ser que de repente nos desperta e nos motiva a agir de forma transformadora… Em muitos grupos , as pessoas experimentam uma espécie de alegria que é semelhante aos antílopes do filme, “Animals Are Beautiful People”. Inicialmente, ficam descrentes de que a chuva está realmente a cair. Depois disso, começam a alegrar-se. De repente, funciona muito facilmente… Isso acontece no momento em que os eventos apocalípticos culminaram. Sabiam que espíritos tinham descoberto o segredo da cura e da renovação onde muitos viram o colapso e a queda. Foi um salto quântico na consciência, uma mudança de dimensão no pensamento e na perceção.

Estamos a descobrir o verdadeiro evangelho do mundo, profundamente inserido nos nossos corações e células, que durante tanto tempo foi mantido escondido pelos horríveis véus da alienação histórica. A essência inerente de tudo o que vive quer entrar na nossa existência terrestre neste momento, para que o grande plano da vida possa ser cumprido e realizado. Obrigado e Amém!

Share your thoughts:

Your email address will not be published. Required fields are marked *